Prof. Fabiosape
Aí mano, se você for Corinthians mesmo, tá enganado. O dinheiro vai diretamente pra conta da Caixa, para pagar a arena, não passa por ninguém. Se não ajuda, não atrapalha
em Bate-Papo da Torcida > Vai cair por terra a falácia que a doação vai fracassar...
