Breno David
Amistoso para abrir a temporada... Com a renda totalmente voltada para vakinha
em Bate-Papo da Torcida > Próximos passos da vaquinha!
Em resposta ao tópico:
Já conseguimos 15 mi em 48h, o que obviamente é sensacional, mas distante ainda do que precisamos.
Já pensando nas próximas semanas, onde acho que essa empolgação toda diminuirá, creio que deveríamos ter algumas ações pra não deixar isso cair no esquecimento.
Por exemplo:
1 - Comercialização do site da doação: Nesses últimos dias com certeza esse site foi o mais acessado do Brasil, e porque não vender espaço publicitário com 100 por cento do valor indo diretamente pra vaquinha.
2 - Criar uma doação para empresas: Assim como terá o mural para torcedores, poderíamos criar um mural para empresas, onde a empresa que doar mais que 100 mil por exemplo, estaria estampada nesse mural por um determinado período de tempo. Você entraria na arena em dias de jogos e todas as empresas que doaram estariam ali expostas.
3 - Abrir a doação no fiel torcedor e shop timão: Na compra de qualquer produto, você pode agregar algum valor a mais que irá diretamente pra vaquinha.
4 - Agregar valor às doações monetario: para o torcedor continuar doando eles precisam receber algo em troca, como por exemplo, camisas oficiais, ingressos, ida ao camarote, tour, PSJ, isenção ao fiel torcedor, entre outros. Poderia sortear mensalmente entre os doadores, alguns benefícios desse tipo.
5 - Agregar valor social e devolver ao povo: Essa é a mais importante. O povo Corinthiano vai pagar o estádio, e o Corinthians poderia se comprometer em devolver isso ao povo de alguma forma, como projetos sociais. Sería legal por exemplo uma pista de skate dentro da arena, onde crianças da periferia poderiam aprender andar de skate. Pista Rayssa Leal. Shows benificente no estacionamiento com Renda para algún projeto social. Algo que agregase calor social ao projeto.
Isso são só algumas ideia, mas com certeza dentro do Corinthians tem pessoas capacitadas pra pensar em várias outras.