Marco Brandão
Estou com o mesmo problema. Fiz a minha ontem às 13h, então já tem 29 que eu fiz e ainda não aprovaram.
em Bate-Papo da Torcida > Minha doação não foi computada
Em resposta ao tópico:
Salve, fiel!
Fiz a doação ontem pela manhã, porém consta como não computada. Tenho o comprovante do pix e tudo. Alguém com algum problema semelhante?