x

Post de flavia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E quando não aparece a opção de baixar PDF e também não recebi pelo e-mail. Doei as 7h da manhã e até agora nada :/

em Bate-Papo da Torcida > Passo a passo para impressão do certificado da arena!

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiel Torcida,

Vi muita gente questionando aqui e em outros lugares, sobre como faz para emitir o certificado de pagamento da vaquinha da Arena, e muitos também perguntando sobre qual valor mínimo é preciso doar para ter o seu certificado, abaixo tentarei exemplificar para vocês:

1 - Qualquer doação a partir do valor mínimo de R$10 você já tem direito ao certificado, muitas pessoas estão confundindo essa informação com a informação referente a ter o nome gravado no muro que será construído na Arena pós realização da campanha, que esse sim, precisa ter um valor mínimo de R$100 em doações acumulados (AO LONGO DE TODA A CAMPANHA, NÃO PRECISA SER DE UMA VEZ) para ter seu nome gravado lá para eternidade.



2 - Após realização do pagamento (sei que muitos ainda estão com problemas devido a instabilidade do site), quando você estiver na parte inicial do site, clique em 'Minhas Doações' na parte superior esquerda da tela, como mostra print abaixo:



3 - Nessa parte, aparecerá todas as doações que vocês já realizaram durante a campanha, cada doação feita, emite um novo certificado, para abrir a parte de impressão, clique em 'Ver detalhes', como mostra print abaixo:



4 - Em seguida, irá abrir a parte em que mostra detalhes dessa doação específica, ai para abrir o certificado, basta clicar em 'Certificado pdf' no canto superior direito da tela, como mostra print abaixo:



5 - Logo após, seu certificado será gerado, em alguns caso e horários de mais movimentação no site, demora um pouco para abrir seu pdf, mas já está lá, podem ficar despreocupados.

ESPALHEM O CERTIFICADO DE VOCÊS EM TODAS AS REDES SOCIAIS E GRUPOS DE AMIGOS POSSÍVEIS, JUNTAMENTE COM O SITE CORRETO PARA DOAÇÃO, VAMOS FAZER HISTÓRIA FIEL!



Pronto, fiel.Seu certificado está aberto e pronto para ser impresso, colocado em um quadro e estampado com orgulho em sua casa, espero ter ajudado quem estava com dúvidas.

E antes, que venham aqui com mimimi referente a ter doado R$10 e R$20 respectivamente, primeiro, cada um ajuda da forma que pode e que não vai lhe faltar em casa e pra família, segundo, no meu caso, eu doarei todos os dias, todos os dias da campanha farei doações de R$10, R$20, R$30, por trabalhar autonomo e com dinheiro entrando diariamente, pra mim fica muito mais viável dessa forma, do que juntar todos os dias e fazer somente um deposito tal dia.

Obrigado à todos que chegaram até aqui, e VAI CORINTHIANS sic!

Responder ao post da flavia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 54 segundos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 57 segundos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 14 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 15 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 18 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 19 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico