Rafael Girão
No Fortaleza ele nem banco seria
em Bate-Papo da Torcida > Espero que Romero entenda que ele não é útil pra 2025
Em resposta ao tópico:
Podem negativar mas a realidade é que ele é fraco, não jogaria em nenhum clube grande do Brasil, nenhum.