Lord Tensei
Kkkkk, com dólar alto você não tem carro, televisão nem nada importado, o governo fazer isso tudo é muito bonito no papel, na prática temos um endividamento público, você deve entender muito de gestão. É simples, se você ganha 2.000 e gasta 4.000 no cartão de crédito, mas cedo ou mais tarde você irá pagar o preço.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz.. Estou até com saudades do temer
Em citação ao post:
Pau nosicde quem tá incomodado com o dolar alto. Toda vez que o dolar sobe é pq sabemos que tem algo sendo feito pelo pobre. Sic a faria lima, sic o mercado e sic você, pobre de direita. Isenção para quem ganha até 5 mil, mexeu na vida boa dos militares, coisa que não se fazia desde 1900, desemprego caindo todo mês, anúncio da construção de 4 milhões de banheiros para pessoas carentes, hoje anúncio de investimento em SP, anúncio para finalizar a obra da Transamazonica, e só fez corte no orçamento pq arrombados do governo anterior criaram a falácia do teto de gastos. É lula até 2030