Walter Teixeira
Essa correria pelo afastamento do A. Mello pelos corruptos e a iminente abertura da janela me gera dúvidas:
O vice presidente terá poderes para negociar compra e venda de jogadores no período do afastamento?
A. Mello sai sozinho ou todos indicados por ele serão afastados?
Quem assumirá o Corinthians durante esse período será o vice presidente ou ele também será afastado?
Se alguém puder esclarecer, agradeço.