Giro Kataguire
Rubão se você é corintiano, deixe a política de lado, bora ajudar o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > R&t
Em resposta ao tópico:
Bizarro como ninguém procurou divulgar a ação da Arena… Rubão que é o blogueiro, em nenhum momento expressou alguma ajuda na divulgação…
