Ricardo Jacomelli
Está acontecendo a mesma coisa comigo. Fiz um PIX de R$114,00 reais dia 28 de Novembro de 2024 às 13:04hs. Até o momento não recebi o certificado nem mesmo entrando em 'minhas doações'. O dinheiro saiu da minha conta. Meu único medo é que o dinheiro não tenha sido contabilizado para a doação.
em Bate-Papo da Torcida > Demora para receber o certificado?
Em resposta ao tópico:
Eu não recebi nem o e-mail nem o certificado. Quando entro na parte 'minhas doações', fica aparecendo as tentativas (pois várias não geraram o pix para pagar) canceladas e a algumas como aprovadas sendo que só consegui fazer uma doação. Não estou entendendo e gostaria de saber se isso está ocorrendo com mais gente.
No print, a primeira doação foi a que fiz e está até agora aguardando aprovação sendo que tenho comprovante que fiz. A segunda cancelada, ok. A terceira está como se eu tivesse feito mas não fiz.
Até pensei se isso não é algo que pode estar inflando o número pois se muita gente tiver vários registros e o site computar tudo, até essas que não foram de fato feitas, o número arrecadado pode ser menor.
Obrigado e Vai Corinthians!
