Adeildo Félix
Doei 200 ontem, vou doar mais 200 a cada dia 10 e dia 25, que são os dias que recebo pagamento. 400 por mês até o fim da campanha
em Bate-Papo da Torcida > Quanto você doou para quitar a arena?
Em resposta ao tópico:
Fala meu povo, bora lá!
Mandei 200 Cruzeiro!
Não devo doar mais nada até o fim da campanha!
E você quanto doou? Vai dor mais até o fim da campanha?


