Paulo Santos
Têm que ser muito trouxa de pagar ingresso pra assistir em telão dentro de um estádio. Têm base isso? KKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK
Racho o bico quando vejo essa cena toda vez. Torcida de teatro virou de cinema agora. Hahahahaha!
em Bate-Papo da Torcida > Off topic Verde é a cor da burrice
