Vai Corinthians
Com certeza! Por isso minha dúvida. Era bom saber se isso já foi acordado, pq se deixar pra abater apenas no final dos 6 meses, o valor já vai estar bem mais de 700 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida sobre o valor parcial arrecadado
Em citação ao post:
Qualquer rendimento será menor que os JUROS, sempre assim, para o banco sempre a fatia é maior.
Acho que seria melhor mesmo a cada mês, já ir abatendo. Pra baixa os juros
Até porque não existe investimento sem risco, e esse dinheiro só é pra uunica finalidade quitar a arena.