Capitão Fiel
Consegui as 5 a.m. E já fiz o pix do mês. Quero fazer um por mês até fechar a campanha.
Ontem vi que não ia dar pra entrar por conta da fila e me programei pra fazer bem cedo. Isso tem importância sim pra estamos atuando num momento histórico do clube que amamos, então vale o esforço.
Calma que logo você consegue!
em Bate-Papo da Torcida > Quem, assim como eu, ainda não fez uma doação?
