Fabricio Ruas
Pelo menos anunciaram e sem falar mal! Pior foi a jovem pan falando que a torcida tem que tomar cuidado pq ninguém sabe pra o de o dinheiro vai
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha, CBF, Globo
Em resposta ao tópico:
Na moral, se fosse a vaquinha do fla, vocês num acham que estaria na página principal dos sites esportivos?
To curtindo essa nova fase do Corinthians em bater de frente contra a CBF, Globo.
Tá sendo o verdadiro contra tudo e contra todos.
Vai Corinthians!








