Vêmcoisaboa Aí
Olha, se ele falou, então está falado né?
O Augusto é um homem de palavra, o que ele já prometeu que ele não cumpriu?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo na TNT Sport
Em resposta ao tópico:
Ele falou que quando acabar tudo isso, vai fazer uma coletiva de imprensa e dará nomes aos bois. Será que ele tem peito pra tal feito?
