Emerson Rocha
Nesse segundo turno o que mais conseguimos foi quebrar jornalistas anti e as estatísticas furadas. Depois do empate entre cuzeiro e glemio ainda tem gente que diz que o time que não ganha nada faz rodadas ainda tem mais chance que o Timão de ir a Libertadores.




