Ademir Fonseca
O Memphis tem a cara do Timão e do brasileiro, digo que se ficar por aqui até a copa e, pelo menos + um tempo após para continuar a desfrutar sua carreira e ser feliz, vai estar entre os grandes ídolos do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Isso não é um desenho, é uma obra de arte!
