Marco Biruel
Tem gente aqui defendendo o Bolsonaro usando avatar do Sócrates...
O sujeito não tem vergonha mesmo...
Não é questão de política, tem ladrão em todos os partidos, já os que apoiam a ditadura, não!
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez ex-deputado pelo PT, precisa dizer mais o que?




