Natanael Nelito
E se a NeoQuimica fizer uma campanha tipo:
'Se a fiel chegar nos 500 milhões, antecipamos os pagamentos do NR da arena para completar o total'.
Sic, seria um puta marketing. Problema que eles são ligados a R&T, não sei se interessa...
em Bate-Papo da Torcida > Campanha de antecipação de NR da NeoQuimica

