Duubhglas
Isso será ótimo pra muitas pessoas!
em Bate-Papo da Torcida > Seu nome eternizado na Arena!
Em citação ao post:
E o mais legal é que os cem reais serão acumuláveis, quem não puder doar R$ 100,00 de uma única vez, mas que doar 10 x R$ 10,00, também terá o nome no mural.

