Eduardo Nuvens
Calma... Já arrecadou mais de 100 mil em 17 minutos e no momento está dando 'Bad gateway' para quem tenta doar devido ao volume de acessos.
em Bate-Papo da Torcida > Mano que lançando ridículo da campanha do Pix
Em resposta ao tópico:
Onde estão os embaixadores?
O Corinthians não postou nada
No insta da gaviões tem 2 posts
Muito frustrante.