Daniel Fernandes
Isso te impede de contribuir ou é só pela arte de reclamar mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Mano que lançando ridículo da campanha do Pix
Em resposta ao tópico:
Onde estão os embaixadores?
O Corinthians não postou nada
No insta da gaviões tem 2 posts
Muito frustrante.




