Vitor Ramos
Fora que o site foi feito nas coxas, já está fora do ar.
em Bate-Papo da Torcida > Mano que lançando ridículo da campanha do Pix
Em resposta ao tópico:
Onde estão os embaixadores?
O Corinthians não postou nada
No insta da gaviões tem 2 posts
Muito frustrante.
