Claudio Moreira
Tem 5 dias para convocar a assembleia com os sócios, pode ficar no máximo 60 dia.
Ou entra com um mandado de segurança esicgeral
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment
Em resposta ao tópico:
Eu tenho uma dúvida e creio que possa ser a de vários.
Essa votação de quinta-feira, já é definitiva? Se a maioria for a favor, o Augusto será afastado, e assume o vice?
Existe a possibilidade do Augusto voltar, mesmo não tendo uma resolução do caso Vaidebet?
