Joseph Schwalk
Mentira, Augusto defendeu-se na Comissão de Ética e terá direito de se explicar no encontro do dia 28.
Difícil será convencer que um esquema para roubar R$ 25 milhões do clube, com a participação de seus apadrinhados, não era de seu conhecimento, principalmente porque Marcelinho Mariano segue diretor e Sergio Moura frequentando o camarote presidencial. É disso que se trata a denúncia do impeachment.
Ação e omissão diante de falcatruas.
Nos discursos recentes, Melo tem enfatizado ‘conquistas’ de sua gestão. Diz ter fechado o maior patrocínio do Brasil.Obviamente, não está sendo julgado por isso, mas pelo fato de, nestes patrocínios, ter havido esquema, confessado pelo intermediário que não intermediou, de desvio de dinheiro para contas, inclusive, controladas pelo PCC.
O Presidente do Corinthians não pode permitir a impunidade dos que participaram do desvio.
Golpe na cabeça dos iludidos kkkk r&t 2.0
em Bate-Papo da Torcida > Nota da gaviões - recado dado!
Em citação ao post:
Augusto não teve direito de defesa..
Como já disse várias vezes se Augusto fez coisa errada tem.que pagar mas não com gole já que ele.foi eleito.pela maioria dos associados.
Indo nessa linha tinha que expulsar todos os envoldidos nessas décadas de roubalheira...


