Danilo Rondinelli
Augusto não teve direito de defesa..
Como já disse várias vezes se Augusto fez coisa errada tem.que pagar mas não com gole já que ele.foi eleito.pela maioria dos associados.
Indo nessa linha tinha que expulsar todos os envoldidos nessas décadas de roubalheira...
em Bate-Papo da Torcida > Nota da gaviões - recado dado!
Em resposta ao tópico:
“Pedimos o adiantamento da data da votação visando priorizar o bem estar e integridade física dos conselheiros”
FICOU BEM CLARO... SE NÃO ADIAR A sicDA VAI COMER!
Essa gestão da Gaviões me representa muito.
Não vai ter golpe!
VAI CORINTHIANS!











