Roberto Roel
Se o AM cometeu irregularidades que afetaram o clube tem que ser punido, em primeiro lugar sempre estará o bem do Corinthians, agora o que não pode acontecer de jeito nenhum é o retorno da turminha do Andrés. Esses já provaram que não são corintianos.
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso é muito sério!
Em resposta ao tópico:
Ou seja o objetivo dos caras é o caos na atual gestão.
Se quisesse realmente justiça, esperariam o fim das investigações sobre o caso Vai de bet, depois julgariam de acordo com as provas dfinitivas.
Mas não, um certo grupo quer voltar ao poder e tem o palhaço perfeito pra isso.
O que estão fazendo com o Corinthians? Isso é muito grave!






