Réscão Fiel
Concordo mano
em Bate-Papo da Torcida > Comunicado as organizadas do Corinthians
Em citação ao post:
Se o golpe realmente acontecer, eu não vou contribuir nada com o pagamento da Arena, e acho que deveríamos jogar essa pressão pra cima da gaviões.

