Ivanildo Vieira
'conselheiros reprovam contas de 2019 de Andrés Sanchez mas
Aprovam a de 2020...
Caso as contas de 2020 fossem reprovadas Andrés poderia ser imptimado e perder todas as regalias no clube...
E olhem que as contas que foi aprovada (2020) era bem mais vergonhosas que as de 2019, e mesmo assim assassinando todos os valores eticos e morais o conselho as aprovou!
E nesse país que estamos...
em Bate-Papo da Torcida > Juro por deus que não sabia, e o fim!
Em resposta ao tópico:
Lendo a pouco que ontem a noite o cori(conselho de orientação do clube) recomendou em carta direcionada ao conselho o afastamento de am por reprovar o balancete do trimestre se não me engano, na matéria eles elencaram os integrantes do cori(aí me veio o título deste tópico).
mais abaixo vou colocar o print.
amigos que amam o Corinthians, moro no interior e acompanho o Corinthians desde quando me lembro, há mais de 45anos, se não nos unirmos agora e aproveitar mos a oportunidade de varrer pra fora do clibe esses interesseiros(pra não falar outra coisa), com certeza a curto prazo o Corinthians vai para o saco.
como pode as pessoas que colocaram o clibe neste caos exigirem como se fossem as pessoas mais corretas deste mundo.
chega deste povo, do presidente do conselho aos seu comparsas, da nojo, náusea.
O Corinthians merece maia respeito, bora fiel bombar nas reses sociais contra esta máfia









