Jéssica Silva
Depois dizem que o estádio é deles, é da wtorres e por muito tempo ainda. Hahahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Estádio da W Torre
Em resposta ao tópico:
Os caras pagaram pra assitir o jogo num telão dentro do estádio kkkkkkkk, sem contar naquele pano verde ridículo atrás do gol... Grama de plástico kkkkkk que
