Marcello Figueiredo
Gaviões sentiu o que a gente, torcedor comum, sentiu nos últimos 16 anos, impotência em relação a forma que essas pessoas dirigem o clube, que é dele, e fazem o que bem entendem caso alguém tente mudar alguma coisa...
em Bate-Papo da Torcida > Tuma peitou a gaviões essa é a grande verdade!
Em resposta ao tópico:
Os gaviões tiveram uma reunião a tarde com o mal caráter, a fim de um pedido de adiantamento da reunião extraordinária, entendimento dos gaviões isso poderá atrapalhar o rendimento do clube dentro de campo tendo como base a boa fase que estamos vivendo e sabendo que estamos brigando por uma vaga na Libertadores!
Porém os gaviões deixaram um aviso, de forma sútil da qual eles falaram que querem preservar a integridade física dos conselheiros que estariam nessa reunião, Tuma Jr por sua vez simplesmente negou o pedido da maior torcida do mundo, simplesmente comprou uma briga da qual não era dele e agora terá que arcar com as consequências de sua escolha quinta feira não terá recado e sim promessa!










