Wellington Lenhaverde
Ale na presidência do Timão pra ontem
em Bate-Papo da Torcida > Alê presidente da gaviões já tá assinando
Em resposta ao tópico:
Agora é com a fiel torcida, vamos quitar essa arena o mais rápido possível!
Vai Corinthians!