Dwight Schrute
Vão colocar a culpa no Corinthians kkkk Corinthians tentou várias vezes fazer o acordo pra pagar, eles não quiseram, pois assim tinha a desculpa perfeita pra tudo, rebaixamento, atraso de salário.
em Bate-Papo da Torcida > Só pode ser mentira né? Afinal de contas é clube mais responsável do...
Em resposta ao tópico:
Deve ser piada isso aqui né? HAHAHAHAHA.
Deu showzinho na mídia, querendo seus 15 minutos de fama, esculachando o fato do Corinthians ter contratado o Memphis e espalhando desinformação livremente por ai.
Mas ora, atrasou salário dos seus jogadores? Não, impossível não é mesmo? Só podemos estar malucos





