Fj
Se houver golpe eles vão tomar golpe.
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Emerson Sheik?
Em citação ao post:
A R&T voltando ao poder por golpe, vai flopar a vaquinha. Infelizmente vamos pagar uma conta que eles fizeram. Saíram pq eram péssimos. Daí pagamos a conta e eles voltam com golpe? Kkkkkkkk