Higor Fish
Cara a única forma de tirar esse bando de parasitas do clube é a SAF, não estou dizendo que sou a favor e nem contra. Mas para acabar com esse monte de grupo político 'QUE NENHUM GRUPO POLITO ESTA PREOCUPADO COM NOSSO CORINTHIANS. ' Ter cargo político virou profissão isso é ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > O pivô da discórdia : Fred Luz
Em resposta ao tópico:
Segundo matéria da trivela é até da ESPN, Fred luz internamente tem colocado em pauta a possibilidade do Corinthians entrar com recuperação judicial pela enorme dívida (2,3 bi), além da ideia da saf(ele nega externamente)
Isso incomodou conselheiros da oposição e até aliados
Eu prticularmente sou a favor da saf, mas boa tarde da torcida e dos conselheiros não podem ouvir nem o nome
Quando Augusto bancou Fred, veio o impeachment