Guilherme Barbosa
Melhor ficar com o Cássio mesmo
em Off topic > Temporada 2016 Meu Corinthians
Em citação ao post:
No Fifa quebra um galho kk, eu queria contratar o Diego Alves do Valencia, mas pagar 8 Milhões de euros em um jogador de 31 anos não dá.