Gustavo Leite
No Fifa quebra um galho kk, eu queria contratar o Diego Alves do Valencia, mas pagar 8 Milhões de euros em um jogador de 31 anos não dá.
em Off topic > Temporada 2016 Meu Corinthians
No Fifa quebra um galho kk, eu queria contratar o Diego Alves do Valencia, mas pagar 8 Milhões de euros em um jogador de 31 anos não dá.
em Off topic > Temporada 2016 Meu Corinthians
Melhor ficar com o Cássio mesmo
Criado há 1 minuto por Frederico Henriques
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves
10respostas
Última resposta há 28 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
10respostas
Última resposta há 46 segundos por Hércules Freitas
20respostas
Última resposta há 51 segundos por Giro Kataguire
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Murilo Madruga
7respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Raul Antony dos Santos Galvez
24respostas