Adelma Damiaon
Estamos em uma crescente incrível
Invictos há vários jogos
E a quadrilha R&T quer novamente derrubar o Corinthians pra voltar a sugar
Vocês vão fazer algo ou continuar reclamando na Internet?
Por que ninguém está falando de uma mobilização geral pra bater de frente com esse conselho?
Esses caras tem que entender que o Corinthians não é deles








