Gab
SAF no Corinthians será aprovado pelo mesmo pessoal que afundou o Corinthians. Ou não será aprovado ou será vendido para um amigo deles. Ou seja no momento não precisa nem perder tempo pensando nisso.
Quando esse povo for totalmente expulso do Corinthians, aí sim dá para pensar em alternativas para a administração do time.
em Bate-Papo da Torcida > E Hora de pensar em SAF?
Em resposta ao tópico:
Fico indignado com essa situação do Corinthians, Time tendo uma ótima recuperação no campeonato, mostrando que pode chegar muito além na próxima temporada, só que vem os anti-Corinthianos de dentro do clube, querendo destruir uma história para benefício próprio, mostrando que o time do Povo não é do Povo e sim dos conselheiros, dirigentes e ex-presidentes.

