Adenilton Nunes
Se o Corinthians classificar pra Libertadores eles vão perder muito mais d vão a loucura
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ferrou os clubes da Libra
Em citação ao post:
Desrespeitaram a nossa equipe e o tamanho do nosso time agora que paguem o preço o sport TV ontem dizia no GC que o Corinthians alcançou a quinta vitória seguida e não a sexta vitória seguida ou seja eles fazem de tudo para nos menosprezar

