Luis Antonio Luis
Adora aparecer, chamou o yuri de sic, agora pediu desculpas, safado aproveitador
em Bate-Papo da Torcida > Até o Neto
Em resposta ao tópico:
Até o Neto hoje defendendo o Augusto Melo e criticando a R&T, claro que não é santo...
Em busca de audiência e surfando na boa fase do time em campo.
Mas o Tuma conseguiu essa proeza!
