Magno Amoreira
Fora os salários, vai além do presidente. É apoio à gestão. Eles vêem a profissionalização. Futebol, jurídico, econômico, etc
Daí você vê o quanto a antiga 'panela' era fechada com a R&T. O quanto tinham respaldo no clube
em Bate-Papo da Torcida > A "difícil" escolha dos Jogadores e da Comissão Técnica
Em resposta ao tópico:
Escolher manter a gestão que paga seus salários em dia ou optar pela que deixava meses em atraso?
E tem 'jornalista' que quer criticar as opiniões e escolhas dos atletas e comissão.
Absurdo.
Na verdade absurdo mesmo é ver a antiga gestão que só fez sic querer voltar.
