Carlos Bury
Tem que comer muito arroz, pra chegar perto do Martinez! Martinez é a cara do Timão, vai na bola, se precisar na enxadada, raniele pra banco tá bom ou um jogo fácil até dá, viram o que Martinez fez contra a seleção? Acabou com o jogo, os midiático da seleção pipocaram
em Bate-Papo da Torcida > Raniele voltou!
Em resposta ao tópico:
O Raniele que ganhou a confiança da torcida está de volta.
Tem feito ótimos jogos na contensão em frente da zaga.
Erra os passes pertinentes a um primeiro volante marcador, mas não deixa de avançar e conduzir o time ao ataque quando tem oportunidade.
E conduz a bola com qualidade, diferente do Martinez que marca bem, mas com a bola no pé é o Félix Torres.
O Martinez é um bom primeiro volante, reserva ideal para o Raniele.