Márcio Campos
Não sei se aqui neste fórum, tem alguns ou muitos que ainda defendam a R$T, mas na minha opinião um movimento bastante contundente da nossa torcida de verdade, vai mostrar para esses sics o que é ser CORINTHIANS. Que esses lixos desapareçam do mapa.
