Caique Junior
O que pega é o salário alto e a inconsistência.
Sou fã dele mas para o próximo ano deveríamos buscar outro reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça?
Em resposta ao tópico:
- Esquentou o jogo logo no primeiro minuto com uma bicicleta
- Originou o escanteio
- Deu duas assistências
Deram nota baixa para ele, mas se fosse Memphis, Yuri, Garro... Seriam chamados de gênios.
Precisamos ser mais justos com os fatos.
