+1 Bando
É um bom argumento, mas se ele baixasse o salário? Melhor ele ou Pedro Raul?
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça?
Em citação ao post:
O que pega é o salário alto e a inconsistência.
Sou fã dele mas para o próximo ano deveríamos buscar outro reserva.