Paulo Mateus
Estava na Arena ontem e posso afirmar que o Romero foi um dos melhores em campo, pena que uma galera daqui tem birra com ele, mas ainda bem que o clima no estádio é bem diferente e o tratamento com ele é ótimo
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça?
Em resposta ao tópico:
- Esquentou o jogo logo no primeiro minuto com uma bicicleta
- Originou o escanteio
- Deu duas assistências
Deram nota baixa para ele, mas se fosse Memphis, Yuri, Garro... Seriam chamados de gênios.
Precisamos ser mais justos com os fatos.


