Enzo Ferrari
Verdade né, só tem mais esse jogo lá. Esqueci desse detalhe. Mas é bom já começarem os reparos pq o paulistinha começa mais cedo que o normal
em Bate-Papo da Torcida > Tem 10 pra arrumar o gramado das pequenas áreas
Em citação ao post:
Acho que vai do jeito que tá.
Contra o Bahia será o último jogo oficial do Corinthians na sua casa em 2024. Se terá jogo beneficente depois aí é outra história.
E se eu me lembro bem, o gramado é trocado no fim do ano.
