Adenilton Nunes
Isso mesmo vamos torcer muito pra isso acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Proposta do Fred Luz é o RCE. É golaço
Em citação ao post:
Até que enfim entrou alguém com um plano de recuperação das finanças do time, isso passando e arena sendo paga, Corinthians volta para o topo, ainda mais com esse time que está terminando a temporada e com essa diretoria, tem tudo para o ano que vem brigar por tudo e não ser manchete de dívidas.
