Matheus Miguel
Fez o certo
seguir naquela intensidade seria bom de ver, mas você gera mais riscos de lesão, Vasco já estava batendo muito...
Ai numa dessas Carrillo, Garro que já estão pendurados tomam o terceiro cartão e perderiamos jogadores importantes numa fase importante do campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Tiramos o pé contra o Vasco
Em resposta ao tópico:
Olha, sinceramente eu acho que sim, mas de qualquer forma estou muito feliz com esse atropelo em cima dos fregueses históricos, cliente que gosta do restaurante volta sempre kkkkkkkk
Vai Corinthians!